Amigas virtuais
ola bem vindo ao amigas virtuais
espero que gostem do forum aqui poderam fazer belas amizades tirar duvidas dar opinioes e muito mais
peço que ao entar no forum deixe uma mensagem sobre o que achou do forum no apresentacao de menbros para dar sua opiniao nao presiza se cadstrar bjs

Participe do fórum, é rápido e fácil

Amigas virtuais
ola bem vindo ao amigas virtuais
espero que gostem do forum aqui poderam fazer belas amizades tirar duvidas dar opinioes e muito mais
peço que ao entar no forum deixe uma mensagem sobre o que achou do forum no apresentacao de menbros para dar sua opiniao nao presiza se cadstrar bjs
Amigas virtuais
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
BATE PAPO
PARA BATE PAPO ON LINE CLIQUE EM PORTAL E BOM PAPO
Procurar
 
 

Resultados por:
 


Rechercher Pesquisa avançada

Parceiros
Fórum grátis
abril 2024
DomSegTerQuaQuiSexSáb
 123456
78910111213
14151617181920
21222324252627
282930    

Calendário Calendário

BATE PAPO
PARA BATE PAPO ONLINE CLIQUE EM PORTAL E BOM PAPO

me ajude sera que estou?????????

4 participantes

Ir para baixo

me ajude sera que estou????????? Empty me ajude sera que estou?????????

Mensagem por TATY 20/05/11, 04:20 pm

esse topico e pra nos que as vezes ficmos desesperadas atrs de uma resosta e no conseguimos
entao poste suas perguntas e o mias breve responderei
TATY
TATY
Admin

Data de inscrição : 01/05/2011
Idade : 32
Localização : Sabará/MG

https://amigas-virtuais.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

me ajude sera que estou????????? Empty Re: me ajude sera que estou?????????

Mensagem por tata 22/05/11, 12:13 am

ola estou meio ansiosa pois a 2meses resolvi engravidar deste tao nada porem esse mes minha cherry esta atrsada 3dias nao sei se faço o teste de farmcia pois nao sei se esta muito cedo oq vc acha q devo fazer

tata

Data de inscrição : 21/05/2011

Ir para o topo Ir para baixo

me ajude sera que estou????????? Empty oi tata

Mensagem por letycia 22/05/11, 11:59 am

oi q coinçidencia tambem estou tentando a 2meses e minha mestruaçao ja chegou atrasar 10dias e nada olha se eu fosse vc esperava mais um pouco ainda e muiti cedo pra fazer qualquer teste olha tenta relaxar a tem uma coisa q e muito boa de se fazer se vc nao q se decpçionar toma cha erva cidreira ou cha de gengibre antes de dormir e ao acordar e sempre q puder se vc nao estiver gravida sua menstruacao ira desçer se tiver ela nao descera eu viz isso e no outro dia a danada da menstruçao desceu Very Happy mas foi melhor do q receber um negativo entao e isso ai
bjs espero ter ajudado
obs: coisas quentes faz a mestruaçao descer
letycia
letycia

Data de inscrição : 22/05/2011

Ir para o topo Ir para baixo

me ajude sera que estou????????? Empty Re: me ajude sera que estou?????????

Mensagem por TATY 23/05/11, 11:49 am

oi tambem concordo com a letycia tata ainda e cedo pra vc fazer qualquer teste de gravidez espere mas uns 3 dias ai acho q sera mas confiavel qualquer teste q fizer estarei torcendo
boa sorte Very Happy
TATY
TATY
Admin

Data de inscrição : 01/05/2011
Idade : 32
Localização : Sabará/MG

https://amigas-virtuais.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

me ajude sera que estou????????? Empty Re: me ajude sera que estou?????????

Mensagem por janinha 12/02/14, 07:16 am

Olá eu estou com uma duvida terrível, minha M. vem sempre na data certa , porem em dezembro tive relações perto da ovulação quando foi em janeiro minha M. veio 4 dias antes ou seja a data era dia 13 veio dia 9 janeiro e quando foi dia 21 veio de novo mais umas manchinhas marrom, agora em fevereiro com base na data da 1ª M era para vir dia 6 e não veio, com base na 2ª data seria dia 16 mais dia 11 Ffev ela veio com muitas colicas e dores e veio uma cor marrom, me ajudem sera que posso estar gravida , se eu fizer um exame ja da para saber

janinha

Data de inscrição : 12/02/2014
Idade : 43
Localização : Recife

Ir para o topo Ir para baixo

me ajude sera que estou????????? Empty Re: me ajude sera que estou?????????

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos