Amigas virtuais
ola bem vindo ao amigas virtuais
espero que gostem do forum aqui poderam fazer belas amizades tirar duvidas dar opinioes e muito mais
peço que ao entar no forum deixe uma mensagem sobre o que achou do forum no apresentacao de menbros para dar sua opiniao nao presiza se cadstrar bjs

Participe do fórum, é rápido e fácil

Amigas virtuais
ola bem vindo ao amigas virtuais
espero que gostem do forum aqui poderam fazer belas amizades tirar duvidas dar opinioes e muito mais
peço que ao entar no forum deixe uma mensagem sobre o que achou do forum no apresentacao de menbros para dar sua opiniao nao presiza se cadstrar bjs
Amigas virtuais
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
BATE PAPO
PARA BATE PAPO ON LINE CLIQUE EM PORTAL E BOM PAPO
Procurar
 
 

Resultados por:
 


Rechercher Pesquisa avançada

Parceiros
Fórum grátis
maio 2024
DomSegTerQuaQuiSexSáb
   1234
567891011
12131415161718
19202122232425
262728293031 

Calendário Calendário

BATE PAPO
PARA BATE PAPO ONLINE CLIQUE EM PORTAL E BOM PAPO

quero perder uns quilinhos

5 participantes

Ir para baixo

quero perder uns quilinhos Empty quero perder uns quilinhos

Mensagem por TATY 03/05/11, 10:18 am

postem dietas de amigas que conseguiram acabar com as terriveis gordurinhas links de dietas e etc

sejam bem vindas
TATY
TATY
Admin

Data de inscrição : 01/05/2011
Idade : 32
Localização : Sabará/MG

https://amigas-virtuais.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

quero perder uns quilinhos Empty vai ai uma sugestao

Mensagem por TATY 03/05/11, 10:29 am

Água gelada é sempre uma delícia, principalmente nos dias quentes!
O melhor você vai saber agora: emagrece!
Beber 8 copos de água gelada por dia queima cerca de 200 calorias. Isso acontece porque o organismo gasta energia para elevar a temperatura da água de aproximadamente 5º C para 37º C, que é a temperatura corporal interna.
Existem vários alimentos que obrigam o corpo a gastar energia para regular a temperatura, seja para cima ou para baixo. Estes alimentos são chamados de alimentos termogênicos.
Foi esta dieta que ajudou a atriz global Cláudia Rodrigues (A Diarista) a perder 16 quilos!
Para ter efeito, os termogênicos devem ser introduzidos no dia-a-dia regularmente.
O segredo é ingeri-los e, ao mesmo tempo, controlar a ingestão calórica.
Veja abaixo uma relação com alguns alimentos termogênicos:


.Água gelada
A temperatura interna do corpo varia em torno de 37º C. Quando você toma água gelada, seu corpo precisa gastar calorias para elevar a temperatura a esse nível.
Pode-se perder 200 calorias por dia assim, o que equivale a uma corrida de 4 quilômetros.
Sugere-se o consumo de 8 a 10 copos cheios de água gelada por dia.


alimentos termogenicos

laranja pimenta vermelha

cha verde

gengibre

³³³³³³³³³³³³³³³³³³³³³³³³³³³³³³³³³³³³³³³³³³³³³³³³³³³³³³³³³³³³³³³³³³³³³³³³³³³³³³³³³³³³³³³³³³³³³³³³³³³³³³³³³³³³³³³³³³³³³³³³³³³³³³³³³³³³³³³³


.Sugestão de cardápio com alimentos termogênicos



Manhã
Bata no liquidificador: Uma laranja com três cm de raiz de gengibre (Você pode trocar por uma xícara de chá verde) 1 fatia de pão integral com queijo minas

Almoço
Peito de frango ou peixe ou carne vermelha – uma porção de 100g (na grelha) Salada de verduras frescas e legumes.

Lanche
Frutas da época: Abacaxi, Abacate(sem açúcar), maçãs, peras ou bananas, Atenção: água de coco está liberada! Tanto a água de coco e polpa dele emagrecem.

Jantar
Faça uma variação do almoço. Mas não esqueça de acrescentar pimenta vermelha, gengibre e, sobre tudo; vinagre de maçã-orgânica, não refinado.
TATY
TATY
Admin

Data de inscrição : 01/05/2011
Idade : 32
Localização : Sabará/MG

https://amigas-virtuais.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

quero perder uns quilinhos Empty Re: quero perder uns quilinhos

Mensagem por vanusa 08/05/11, 09:19 pm

gostei vou fazer essa dieta na verdade to adorando o forum

vanusa

Data de inscrição : 05/05/2011
Idade : 31
Localização : bh mg

Ir para o topo Ir para baixo

quero perder uns quilinhos Empty Re: quero perder uns quilinhos

Mensagem por tata 22/05/11, 12:08 am

uhuhu isso ai meninas estou mesmo presizando perder uns quilinhos Very Happy
porem acho q estou gravidinha e se tiver so tenho a ganhar ne?
vamos ver no q vai dar
Question Question Question

tata

Data de inscrição : 21/05/2011

Ir para o topo Ir para baixo

quero perder uns quilinhos Empty Re: quero perder uns quilinhos

Mensagem por letycia 22/05/11, 11:49 am

ola to amando isso tudo olha eu ja nao presizo eu acho eu como demais e sou um palito kkkkk
meu marido me diz que era pra mim ser obesa Very Happy mais sou um palitinho de fosforo hehe mas e muito boa essa dieta
bjs
letycia
letycia

Data de inscrição : 22/05/2011

Ir para o topo Ir para baixo

quero perder uns quilinhos Empty ola letycia

Mensagem por TATY 24/05/11, 12:46 pm

sabia q esse e o nome que quero coloar na minha filha que bom q vc e assim meu marido tambem e um palitinho de fosforokkk Very Happy e come viu eu ja nao como muito meu viçio mesmo e o chocolate sou chocolatra e sou gordinha ai presizo perder uns kilinhs kkk
bjs
TATY
TATY
Admin

Data de inscrição : 01/05/2011
Idade : 32
Localização : Sabará/MG

https://amigas-virtuais.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

quero perder uns quilinhos Empty COMO EMAGRECER BEBENDO ÁGUA

Mensagem por Josiane 31/05/11, 07:02 pm

Não é mágica : a água ajuda a enxugar o corpo

-Nada de remédios, nem de dietas malucas. A água pode ser sua grande aliada se você quer perder uns quilinhos. Basta consumi-la de maneira correta e na quantidade certa. A água ajuda a acelerar seu metabolismo (e assim queimar gorduras mais rapidamente) e serve como moderador de apetite. Além disso, deixa sua pele mais hidratada, seu cabelo mais bonito e seu organismo funcionando em dia.



QUANTO?!

-È importante tomar pelo menos dois litros de água por dia. Deixe uma garrafinha do seu lado o dia todo, para adquirir o hábito. E beba mesmo se estiver sem sede, várias vezes ao dia, para ajudar a acelerar seu metabolismo.

QUANDO?!

-Dois copos de água a cada meia hora podem fazer milagres pelo seu corpo. Tome água antes de cada lanche ou refeição e assim você irá comer de 15% menos comida. Se você não consegue parar de comer mesmo satisfeita, tome um copo cheio de água depois de terminar o prato para cortar a compulsão.

COMO?!

-Beba água pura e abandone o quanto conseguir os sucos, bebidas alcóolicas e refrigerantes. Uma pedra de gelo ajuda a acelerar o metabolismo ainda mais, pois o organismo gasta energia para se aquecer.

DOIS LITROS OU MAIS DE ÁGUA POR DIA AJUDAM O SEU ORGANISMO A ACELERAR A QUEIMA DE GORDURA.

—ACELERA–

-Cada um possui um ritmo de metabolismo, ou seja, um mecanismo próprio para gastar a energia que consome. A velocidade varia de pessoa para pessoa e também de acordo com a idade e o sexo.

-os homens têm metabolismo mais acelerado porque têm mais músculos que, por sua vez, pedem mais combustível. Quando você acelera o metabolismo, aumenta a queima de energia e pode perder peso, já que o organismo usa estoques de gordura para manter o ritmo. Beber muita água, várias vezes ao dia, e fazer exercícios físicos são formas de acelerar esse mecanismo.

Josiane

Data de inscrição : 28/05/2011
Idade : 40
Localização : Ribeirão Preto

Ir para o topo Ir para baixo

quero perder uns quilinhos Empty Conheça sete alimentos termogênicos que te ajudam a emagrecer

Mensagem por Josiane 07/06/11, 09:56 am

Eles aumentam o gasto calórico de seu organismo e aceleram os resultados

Todas as atividades realizadas pelo corpo consomem energia, certo? Isso inclui o processo digestivo, que pode ser usado a seu favor para emagrecer quando o que está em questão são os alimentos termogênicos. Esses alimentos são capazes de aumentar o gasto calórico do organismo durante a digestão e o processo metabólico.

De acordo com a nutricionista Daniela Cyrulin, de São Paulo, quanto mais difícil for a digestão do alimento, maior será o seu poder termogênico. A nutricionista funcional Luciana Harfenist, do Rio de Janeiro, explica: "As substâncias termogênicas contidas em certos alimentos têm a capacidade de aumentar a temperatura corporal, acelerando o metabolismo e aumentando a queima de gordura. A termogênese é um processo regulado pelo sistema nervoso e interferências neste sistema podem ajudar no controle de emagrecimento e obesidade".

No entanto, sabe-se que não existem milagres quando o assunto é perder peso. Para que esses alimentos mostrem resultado, é necessário aliá-los à dieta regrada e exercícios físicos. Além disso, os termogênicos possuem algumas restrições. "Quem tem hipertireoidismo não deve ingeri-los, visto que o metabolismo já está muito elevado, o que aumenta o risco de perda de massa muscular", exemplifica Daniela. Luciana também lembra que crianças e gestantes, pessoas com cardiopatias, hipertensão, enxaqueca, úlcera e alergias não devem abusar desses alimentos, pois eles podem levar a aumento da pressão arterial, hipoglicemia, insônia, nervosismo e taquicardia.

Saiba quais são os principais alimentos termogênicos e aprenda a utilizá-los - mas sem esquecer de passar antes por uma avaliação nutricional.

Pimenta vermelha: Esse tipo específico de pimenta é rica em capsaicina, substância que favorece o aumento da quebra de gorduras no tecido adiposo. Ela aumenta em até 20% a atividade metabólica se ingerida na quantidade de três gramas por dia, podendo ser adicionada em saladas e pratos quentes como tempero.

Chá verde (Camellia sinensis): "Assim como a pimenta, esse chá favorece a utilização da gordura corporal como fonte de energia em função do estimulo metabólico", afirma a nutricionista funcional Luciana Harfenist. Para que o efeito aconteça, a nutricionista Daniela Cyrulin aconselha cinco xícaras de chá por dia durante três meses. Mas, cuidado: quem tem insônia não deve ingerir o chá verde na parte da tarde ou noite.

Canela: A nutricionista funcional Luciana Harfenist destaca que, além de aumentar o metabolismo basal, a canela possui alto teor de cálcio mineral, substância importante para o emagrecimento. Polvilhada por cima de frutas (aproximadamente uma colher de chá rasa), contribui com o emagrecimento e ainda torna a refeição deliciosa, como aconselha a nutricionista Daniela Cyrulin.


Gengibre: Essa raiz pode aumentar o gasto calórico em mais de 10%. "O gengibre pode ser consumido de diversas formas, cru, em marinadas para temperar carnes, aves e peixes, e ainda fica ótimo em molho de tomate, sopas de legumes e chá, quando misturado com outras ervas", sugere a nutricionista funcional Luciana Harfenist. A quantidade indicada pela nutricionista Daniela Cyrulin é de duas fatias pequenas.

Chá de hibisco: Esse chá, assim como os demais termogênicos, aumenta a temperatura corporal durante a digestão e, consequentemente, aumenta o metabolismo. Para que o efeito seja positivo, a nutricionista Daniela Cyrulin aconselha um litro por dia, sendo que, para um litro de água, deve-se usar uma colher de sopa da flor.

Alimentos com Ômega 3: A nutricionista funcional Luciana Harfenist explica que o omêga 3 é encontrado em peixes - como salmão e atum - e em oleaginosas. Ele aumenta o metabolismo basal, melhora a retenção de líquidos e facilita a comunicação entre as células do organismo.

Água gelada: Sim, até mesmo a água gelada pode te ajudar a emagrecer! Ao ingeri-la, seu organismo gasta energia para elevar a temperatura até a tida como adequada pelo corpo (algo entre 36º e 37ºC). No entanto, o efeito é muito leve. Para melhores resultados, ingira oito copos de água por dia, pois essa medida pode aumentar seu gasto calórico em até 200kcal, como afirma a nutricionista Daniela Cyrulin.




Josiane

Data de inscrição : 28/05/2011
Idade : 40
Localização : Ribeirão Preto

Ir para o topo Ir para baixo

quero perder uns quilinhos Empty Re: quero perder uns quilinhos

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos