Amigas virtuais
ola bem vindo ao amigas virtuais
espero que gostem do forum aqui poderam fazer belas amizades tirar duvidas dar opinioes e muito mais
peço que ao entar no forum deixe uma mensagem sobre o que achou do forum no apresentacao de menbros para dar sua opiniao nao presiza se cadstrar bjs

Participe do fórum, é rápido e fácil

Amigas virtuais
ola bem vindo ao amigas virtuais
espero que gostem do forum aqui poderam fazer belas amizades tirar duvidas dar opinioes e muito mais
peço que ao entar no forum deixe uma mensagem sobre o que achou do forum no apresentacao de menbros para dar sua opiniao nao presiza se cadstrar bjs
Amigas virtuais
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
BATE PAPO
PARA BATE PAPO ON LINE CLIQUE EM PORTAL E BOM PAPO
Procurar
 
 

Resultados por:
 


Rechercher Pesquisa avançada

Parceiros
Fórum grátis
abril 2024
DomSegTerQuaQuiSexSáb
 123456
78910111213
14151617181920
21222324252627
282930    

Calendário Calendário

BATE PAPO
PARA BATE PAPO ONLINE CLIQUE EM PORTAL E BOM PAPO

Alguma de vcs ja tomou?

4 participantes

Ir para baixo

Alguma de vcs ja tomou? Empty Alguma de vcs ja tomou?

Mensagem por kakaushow 20/07/11, 03:17 pm

Meninas

Alguma de vcs ja tomou a maldita bomba chamada DEPOPROVERA?

kakaushow

Data de inscrição : 20/07/2011
Idade : 36
Localização : brasília

Ir para o topo Ir para baixo

Alguma de vcs ja tomou? Empty ola bem vnda

Mensagem por TATY 21/07/11, 03:54 pm

oi amiga seja bem vinda
xii nunca tomei nao mas minha cunhada
toma porque a pergunta
TATY
TATY
Admin

Data de inscrição : 01/05/2011
Idade : 32
Localização : Sabará/MG

https://amigas-virtuais.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Alguma de vcs ja tomou? Empty kakaushow

Mensagem por TATY 21/07/11, 04:38 pm

Very Happy olha vi que esse tal depoprovera e uma bomba mesmo em amiga?
e que ao parar com ele a monstra pode ficar de 2 a 4 meses sem dar as caras e qundo resolve dar as caras se desrregula demais fora que dizem que engorda ne?
mas oq esta acontecendo com vc ?
se puder me explica quem sabe posso ajudar
bjs
TATY
TATY
Admin

Data de inscrição : 01/05/2011
Idade : 32
Localização : Sabará/MG

https://amigas-virtuais.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Alguma de vcs ja tomou? Empty Re: Alguma de vcs ja tomou?

Mensagem por kassiabarbosa 25/07/11, 03:15 pm

kakaushow escreveu:Meninas

Alguma de vcs ja tomou a maldita bomba chamada DEPOPROVERA?

oi kakaushow eu nunca tomei esse ai nao mas perquisando achei informações sobre o efeito colateral

Reações adversas / Efeitos colaterais de Depo-provera

No mais extenso estudo clínico c/ Depo-provera 150mg (acetato de medroxiprogesterona), envolvendo cerca de 3.900 mulheres tratadas por até 7 anos, foram observadas as seguintes reações adversas, que podem ou não estar associadas ao uso do produto: Reações adversas relatadas por mais que 5% das pacientes: irregularidades menstruais (amenorréia e/ou sangramento), desconforto ou dor abdominal, alterações do peso corpóreo, tonturas, cefaléia, astenia (fraqueza ou fadiga), nervosismo. Reações adversas relatadas por 1 a 5% das pacientes: diminuição da libido ou anorgasmia, dor pélvica ou mamária, dor lombar, cãimbras nos membros inferiores, alopecia ou ausência de crescimento capilar, depressão, distensão abdominal, edema, náuseas, erupções, insonia, leucorréia, fogachos, acne, artralgia, vaginite. Reações relatadas por menos de 1% das pacientes: galactorréia, melasma, cloasma, convulsões, alterações do apetite, distúrbios gastrintestinais, icterícia, infecções geniturinárias, cistos vaginais, dispareunia, parestesia, dor torácica, embolia pulmonar, reações alérgicas, anemia, sonolência, síncope, dispnéia e asma, taquicardia, febre, sudorese excessiva e odor corporal, pele ressecada, calafrios, libido aumentada, sede excessiva, dor no local da injeção, rouquidão, sangramento retal, alterações no tamanho da mama, nódulos mamários ou sangramento do mamilo, câncer de mama, entumescimento axilar, inibição da lactação, sensação de gravidez, falha no retorno da fertilidade, paralisia, paralisia facial, esclerodermia, osteoporose, hiperplasia uterina, câncer do colo uterino, veias varicosas, dismenorréia, hirsutismo, gravidez acidental, tromboflebite, trombose venosa profunda. Foram registrados relatos voluntários de anafilaxia, reações anafilatóides e crises convulsivas c/ o uso do produto, embora não esteja clara sua associação c/ o medicamento ou condições pré-existentes. As seguintes reações adversas tem sido registradas ocasional ou raramente c/ o uso de progestágenos: sensibilidade mamária, alterações na secreção e ulceração cervical, hiperpirexia, alterações no peso, facies cushingóide, reações locais (dor, nódulos residuais e alterações da cor da pele no local da injeção).

espero ter te ajudado ,, bjsss
kassiabarbosa
kassiabarbosa

Data de inscrição : 28/05/2011
Idade : 34
Localização : CLAUDIO

http://queromaisumfilho.blogspot.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Alguma de vcs ja tomou? Empty oi kakau

Mensagem por letycia 28/07/11, 05:21 pm

pois e aldita mesmo ja tomei essa bosta aff fiquei 2 meses sem menstruar mas meu go tinha me alertado por isso nao me desesperi e so comecei a trenar apos esses dois meses minha monstra esta se regulando ainda meu ciclo esta de 31 dias muito pessimo
mas oq esta acontecendo com vc?

e seja bem vinda
letycia
letycia

Data de inscrição : 22/05/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Alguma de vcs ja tomou? Empty Re: Alguma de vcs ja tomou?

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos