Amigas virtuais
ola bem vindo ao amigas virtuais
espero que gostem do forum aqui poderam fazer belas amizades tirar duvidas dar opinioes e muito mais
peço que ao entar no forum deixe uma mensagem sobre o que achou do forum no apresentacao de menbros para dar sua opiniao nao presiza se cadstrar bjs

Participe do fórum, é rápido e fácil

Amigas virtuais
ola bem vindo ao amigas virtuais
espero que gostem do forum aqui poderam fazer belas amizades tirar duvidas dar opinioes e muito mais
peço que ao entar no forum deixe uma mensagem sobre o que achou do forum no apresentacao de menbros para dar sua opiniao nao presiza se cadstrar bjs
Amigas virtuais
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
BATE PAPO
PARA BATE PAPO ON LINE CLIQUE EM PORTAL E BOM PAPO
Procurar
 
 

Resultados por:
 


Rechercher Pesquisa avançada

Parceiros
Fórum grátis
março 2024
DomSegTerQuaQuiSexSáb
     12
3456789
10111213141516
17181920212223
24252627282930

Calendário Calendário

BATE PAPO
PARA BATE PAPO ONLINE CLIQUE EM PORTAL E BOM PAPO

menstruaçao ovulaçao e periodo fertil

+5
Josiane
letycia
tata
vanusa
TATY
9 participantes

Ir para baixo

menstruaçao ovulaçao e periodo fertil Empty menstruaçao ovulaçao e periodo fertil

Mensagem por TATY 18/05/11, 01:51 pm

esse topico pra pessoas que tenham duvida quanto e seu periodo fertil qual a data da proxima moster cherry (menstruaçao) e quais os dias mais propiçios a engravidar etc
TATY
TATY
Admin

Data de inscrição : 01/05/2011
Idade : 32
Localização : Sabará/MG

https://amigas-virtuais.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

menstruaçao ovulaçao e periodo fertil Empty Re: menstruaçao ovulaçao e periodo fertil

Mensagem por TATY 18/05/11, 01:57 pm

oi meninas esse e um site que ajuda nos a fazermos as contas do nosso PF entao quando quizerem saber seus dia s ferteis de uma passadinha la e depois trenem bastantekkkkkkk
http://boasaude.uol.com.br/tools/ovcal.cfm


Última edição por TATY em 28/05/11, 12:13 pm, editado 1 vez(es)
TATY
TATY
Admin

Data de inscrição : 01/05/2011
Idade : 32
Localização : Sabará/MG

https://amigas-virtuais.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

menstruaçao ovulaçao e periodo fertil Empty menstruaçao

Mensagem por TATY 18/05/11, 02:03 pm

Ciclo menstrual é o período que vai de uma menstruação a outra. Este período varia de mulher para mulher e na mesma mulher também.
Ciclos regulares são os que têm a mesma duração, com freqüência semelhante, ou seja, de 22/22 dias ou de 38/38 dias.
Essa diferença nos períodos não representa anormalidade.
A primeira menstruação é chamada de menarca. A partir de então, podem levar alguns meses ou até dois anos para que os ciclos sejam regulares em adolescentes, pois o ovário quando inicia suas funções o faz de maneira incompleta, podendo precisar de até 2 anos para atuar em sua total integridade.
Por isso, não se deve tratar ciclos irregulares em adolescentes que menstruaram pela primeira vez. Da mesma forma, ciclos curtos, freqüentes ou longos, só devem ser tratados quando se estenderem além de 38 dias ou durarem menos de 22 dias.
A duração do fluxo da menstruação é variável podendo ir de 2 até 6 dias. Fluxos superiores a estes dias merecem investigação, lembrando que distúrbios hormonais, presença de DIU, miomas uterinos, entre outros detalhes, podem determinar fluxos prolongados.
A menstruação pode ser acompanhada de uma série muito diversificada de sintomas, como dores nas mamas com aumento de volume, acne, cólicas, também chamadas de dismenorréias que podem ser pré-menstruais ou menstruais. Tudo isso é normal.
No período menstrual, a mulher perde cerca de 150 ml de sangue, aproximadamente 3 a 4 absorventes por dia o que não compromete o estado de saúde da mulher.
Na gravidez não ocorre menstruação. Todo sangramento na gravidez tem um sinal importante para o médico avaliar, mas nunca será menstruação.
No período de aleitamento natural, cerca de 70% das mulheres não menstrua mas, isso não significa que não engravide.
Há, também, muita superstição sobre o comportamento da mulher durante o período menstrual. Dizem essas superstições que mulher menstruada não pode tomar banho de chuveiro, não pode lavar a cabeça que o sangue vai para a cabeça, que dor de cabeça é sinal de que o sangue subiu à cabeça, etc., etc., etc. Nada disso é verdadeiro. Ao contrário! A higiene da mulher neste período deve ser maior! O sangue acumulado na vagina, quando em contato com ar elimina um odor desagradável. Além disso, os riscos de infecção vulvo-vaginal são maiores, pois a acidez genital diminui, o que facilita o crescimento de germes.
O mesmo acontece com os exercícios. Muitas mulheres deixam de fazer ginástica nestes dias, quando deveriam continuar normalmente a se exercitar, pois cólicas e dores nos membros inferiores podem ser aliviados com a ginástica.
É recomendável adotar uma dieta com pouco sal, começando um pouco antes e indo até alguns dias depois do período menstrual. Isso porque há grande probabilidade de retenção de líquidos, o que pode causar aumento das mamas e do abdômen.
Algumas mulheres relatam o aparecimento de uma pele que acompanha o fluxo. A menstruação é a descamação do epitélio interno do útero, ou seja, o endométrio que se descama e com isto o sangramento as vezes traz esses fragmentos de tecidos. Nada para se alarmar.
Toda mulher deve observar e conhecer bem o seu ciclo. Anotar o início e a duração. Isto vai ajudar o médico a orientá-la não só nos tratamentos, mas também para evitar ou programar a gravidez.
Mas, lembre-se: Nada Substitui uma Consulta!

TATY
TATY
Admin

Data de inscrição : 01/05/2011
Idade : 32
Localização : Sabará/MG

https://amigas-virtuais.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

menstruaçao ovulaçao e periodo fertil Empty ovulaçao

Mensagem por TATY 18/05/11, 02:16 pm

Como saber se está a fazer ovulação?
A maioria das mulheres apresenta uma série de sinais quando estão a fazer ovulação:

- O peito está mais tenso, dói e cresce.

- Dores na barriga, principalmente no lado do ovário que faz ovulação.

- Aumento da libido.

- O corrimento vaginal altera-se e é mais abundante.

Como estes sinais não são facilmente perceptíveis pelas outras pessoas mas sim pela própria mulher, diz-se que é uma ovulação oculta. Para além disso, nem todas as mulheres têm estes indícios, o que não quer dizer que não estejam num processo de ovulação.

Antes do inicio da ovulação dá-se um aumento significativo do estrogénio que resulta no aumento do brilho da pele e da melhoria do estado anímico da mulher.

Perceber qual é o dia da ovulação

Para aumentar as possibilidades de ficar grávida deve ter relações sexuais cerca de dois dias antes da ovulação. Por isso, é muito importante saber o dia exacto em que acontece a ovulação.

Existem várias maneiras de saber o dia da ovulação e, dessa forma, o seu período fértil.

- A curva da temperatura. É um método muito simples. Para usá-lo necessita de ter ciclos menstruais regulares. Para fazer a sua curva da temperatura deve tomar nota da sua temperatura basal durante três meses, começando no primeiro dia da menstruação, todas as manhãs ao levantar. A transição de uma temperatura baixa para uma temperatura alta acontece com muita rapidez. Este “pico de temperatura” indica o final da ovulação. Se o seu ciclo for regular, saberá então que o seu período fértil está localizado nos três a quatro dias anteriores. A temperatura pode aumentar entre os 0, 4 a 1 grau.

Para que este método seja o mais eficaz possível deve tirar sempre a temperatura bucal ou rectal, todas as manhãs antes de tomar o pequeno-almoço. Não fale muito e use sempre o mesmo termómetro.

- Alteração do corrimento vaginal. À medida que o seu ciclo avança o volume e a textura do fluído vaginal sofrem alterações. Estas mudanças reflectem o aumento dos níveis de estrogénio no seu corpo. Durante o período infértil da mulher o muco cervical é escasso, esbranquiçado e pegajoso. Mas dois ou três dias antes da ovulação o fluxo passa a ser abundante e transparente, muito semelhante à clara de um ovo. O período mais fértil da mulher começa no último dia em que se tem este tipo de mucosidade. Geralmente, isto acontece no dia anterior à ovulação ou até mesmo no próprio dia em que começa a ovulação. O aumento hormonal também “amolece” o colo do útero durante esta etapa.

Normalmente o fluxo actua como uma barreira protectora, no entanto, durante o período mais fértil do ciclo permite que o esperma se movimente pelo colo do útero até chegar ao encontro do óvulo nas trompas de Falópio.

Para saber o dia exacto da ovulação é aconselhável que controle ambos os aspectos: tanto a temperatura basal como o muco cervical. Dessa forma, as mulheres podem conhecer melhor o seu ciclo e o seu período ovulatório.

T
TATY
TATY
Admin

Data de inscrição : 01/05/2011
Idade : 32
Localização : Sabará/MG

https://amigas-virtuais.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

menstruaçao ovulaçao e periodo fertil Empty Re: menstruaçao ovulaçao e periodo fertil

Mensagem por vanusa 19/05/11, 07:31 pm

isso ai tati parabens nossa sempre tive bastante duvidas quanto a moster pf e ovulaçao
bem pensado viu agora tirei minhas duvidas
mas ainda tenho umazinha me ajuda Shocked ?
e possivel engarvidar tomando anti coçepcional?

vanusa

Data de inscrição : 05/05/2011
Idade : 31
Localização : bh mg

Ir para o topo Ir para baixo

menstruaçao ovulaçao e periodo fertil Empty vanusa

Mensagem por TATY 20/05/11, 04:13 pm

a pílula é o método anticoncepcional mais seguro que existe. Sua margem de segurança chega a 99%, porém esta eficácia dependerá de você. Tem que tomar a pílula nos dias e horários certos, se não ela poderá falhar! Vc precisa cuidar disso, se não pode engravidar sim
entao para nao acontecer uma possivel gravidez indesejada procure tomar a pilula nos dis certinhos e nos mesmos horarios
entao e isso
espero ter ajudado
e qualquer duvida lembre se amigas virtuais
kkk
Very Happy Very Happy Very Happy Very Happy Very Happy Very Happy Very Happy Very Happy Very Happy Very Happy Very Happy
TATY
TATY
Admin

Data de inscrição : 01/05/2011
Idade : 32
Localização : Sabará/MG

https://amigas-virtuais.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

menstruaçao ovulaçao e periodo fertil Empty tati

Mensagem por vanusa 21/05/11, 10:36 pm

nossa que legal nao imaginava que mesmo tomando pilula ainda orria o risco de engravidar
muito obrigada e vou me cuidar direitinho porq or enquanto nao quero uma gravidez indesejada
bjs Smile

vanusa

Data de inscrição : 05/05/2011
Idade : 31
Localização : bh mg

Ir para o topo Ir para baixo

menstruaçao ovulaçao e periodo fertil Empty Re: menstruaçao ovulaçao e periodo fertil

Mensagem por tata 22/05/11, 12:02 am

ola meninas sou nova aqui estou cheias de duvidas AFFF minha menstruaçao como vc dizem a monster kkkkk cherry etsa atrasada 3 dias sera q tenho um bebezinho comigo afff to tao ansiosa

tata

Data de inscrição : 21/05/2011

Ir para o topo Ir para baixo

menstruaçao ovulaçao e periodo fertil Empty Re: menstruaçao ovulaçao e periodo fertil

Mensagem por TATY 28/05/11, 11:51 am

oi tata pode sim ter um bebezinho com vc ai porem 3dias ainda e muito cedo pra fazer qualquer teste pois pode dar um falso negativo entao espere no maximo uns 15 dias se sua monster nao vir faça um beta quantitativo e tire su duvida pois o nivel de hcg se duplica a cada 48horas boa srte
[url]menstruaçao ovulaçao e periodo fertil I2zilqkw9fntbjmj
TATY
TATY
Admin

Data de inscrição : 01/05/2011
Idade : 32
Localização : Sabará/MG

https://amigas-virtuais.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

menstruaçao ovulaçao e periodo fertil Empty Re: menstruaçao ovulaçao e periodo fertil

Mensagem por letycia 29/05/11, 09:21 pm

OLHA LI E RELI E NAO INTENDI GOSTARIA DE SABER OS DIAS Q TENHO MAIS CHANCE DE ENGRAVIDAR VC PODE FAZER AS CONTAS PRA MIM TATY
MINHA ULTIMA cherry FOI DIA 26/05
A PENULTIMA FOI 27/04
DE QUANTO E MEU CICLO
E QUAIS DIAS FERTEIS
letycia
letycia

Data de inscrição : 22/05/2011

Ir para o topo Ir para baixo

menstruaçao ovulaçao e periodo fertil Empty ((LETYCIA))

Mensagem por TATY 30/05/11, 08:54 pm

I love you OI PELOS MEUS CALCULOS SEU CICLO E DE 29 DIAS
OM BASE NO QUE VC ME PASSOU SEU PERIODO FERTIL SERA ENTRE O DIA 07/06 A 12/07
E PROVAVELMENTE OVULARA DIA 10/06
ENTAO TRENE MUITO PARA Q SEU BABY CHEGUE LOGO
BJS FERTEIS
TATY
TATY
Admin

Data de inscrição : 01/05/2011
Idade : 32
Localização : Sabará/MG

https://amigas-virtuais.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

menstruaçao ovulaçao e periodo fertil Empty OI MIGA SEGUE SUA RESPOSTA

Mensagem por TATY 04/06/11, 10:29 am

DE ACORDO COM OS DADOS QUE VC ME PASSOU SEU PRIODO FERTIL SERA ENTRE DIA 10 A DIA 14 PROVAVELMENTE VC OVULARA NO DIA 12 SUA PROXIMA cherry MOSTER SERA DIA 26/06/11
ESPERO Q A cherry NAO VENHA
ESPERO TER AJUDADO
BOA SORTE E APROVEITE E TRENE BASTANTE
BJS FERTEIS
TATY
TATY
Admin

Data de inscrição : 01/05/2011
Idade : 32
Localização : Sabará/MG

https://amigas-virtuais.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

menstruaçao ovulaçao e periodo fertil Empty Re: menstruaçao ovulaçao e periodo fertil

Mensagem por Josiane 04/06/11, 12:53 pm

Pode deixa vo treina do dia 8 ate la pelo dia 20 pra não correr o risco de perde a chance vai que esse mês vai. BJIMMMMMMMM Laughing Laughing

Josiane

Data de inscrição : 28/05/2011
Idade : 40
Localização : Ribeirão Preto

Ir para o topo Ir para baixo

menstruaçao ovulaçao e periodo fertil Empty Re: menstruaçao ovulaçao e periodo fertil

Mensagem por TATY 05/06/11, 11:28 am

isso ai o mais aconselhado e trenar um dia sim um dia nao durante todo o ciclo
nos vamos ficar confiante se deus quizer nosso positivao vai sair Very Happy
TATY
TATY
Admin

Data de inscrição : 01/05/2011
Idade : 32
Localização : Sabará/MG

https://amigas-virtuais.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

menstruaçao ovulaçao e periodo fertil Empty as 3 fazes do muco cervical como diferencialo

Mensagem por TATY 09/07/11, 12:23 am

Fase Pré ovulação: Quando termina sua menstruação você vai estar no período seco, de baixa fertilidade...O muco encontrado nessa fase é mínimo, ele é opaco pegajoso, pode ser branco ou amarelinho, não tem odor algum e na calcinha pode ficar durinho e quebradiço...Algumas mulheres nem percebem esse muco...


Fica assim:

A primeira indicação da mudança para o período ovulatório (momento de fertilidade da mulher) é a passagem do muco tipo pegajoso ("farinha") para o tipo grosso. Este muco é comparado a grumos de gelatina que se prende aos dedos, escorregadio mas sem fazer fio entre os dedos. Pode ser já um pouco transparente, embora tenha uma tonalidade branca.


Passa á ser assim:

Fase ovulatória (periodo fértil): Quando a ovulação vai se aproximando esse muco que era opaco e grossinho, começa a se tornar mais leitoso (como mostra acima), começa a aumentar de quantidade e vai se tornando a cada dia mais líqüido, transparente e escorregadio...se você pegar com os dedos poderá esticá-lo... Quando seu muco estiver nesse estágio é porque você está prestes a ovular...e isso acontecerá em até 3 dias...

E assim indicando que a ovulação está batendo na porta kkk:



Ufa, um livro kkk, espéro ter ajudado
...fique com Deus, oro por ti, oro por nós!
TATY
TATY
Admin

Data de inscrição : 01/05/2011
Idade : 32
Localização : Sabará/MG

https://amigas-virtuais.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

menstruaçao ovulaçao e periodo fertil Empty AJUDAAAAA

Mensagem por VANESSA 09/07/11, 12:41 pm

MINHA ULTIMA MONSTRA FOI EM 24/O6
CICLO DE 29 DIAS QUAL A DATA DA PROXIMA MONSTRA
E QUANDO MEU PF ? PODERIAM ME AJUDAR
VANESSA
VANESSA

Data de inscrição : 02/05/2011

Ir para o topo Ir para baixo

menstruaçao ovulaçao e periodo fertil Empty dicas para engravidar

Mensagem por TATY 26/08/11, 10:29 am

Alimentação, obesidade, estresse e cigarro podem influenciar fertilidade
Ginecologista José Bento esteve presente no programa desta sexta (26).
Ao lado dele, urologista Sandro Esteves falou sobre fertilidade masculina.
Do G1, em São Paulo

imprimir Ter filho não é tarefa fácil: exige cuidados intensos desde o primeiro mês de gestação até, pelo menos, os 18 anos de idade. Alimentação, educação, saúde e vestuário são itens imprescindíveis que os pais devem levar em conta no planejamento familiar.

Mas, muitas vezes, o problema começa bem antes disso – na hora de engravidar. O casal decide que quer ter um bebê, mas não consegue. A ansiedade e o excesso de expectativa atrapalham demais nessa hora. Em vários casos, o único problema do homem e da mulher é psicológico, e não falta de fertilidade.

O ginecologista e consultor José Bento esteve presente no Bem Estar desta sexta-feira (26) para explicar como fatores como


fertilidade (Foto: Arte/G1)

Ao lado dele, o urologista Sandro Esteves também comentou as diferenças entre a fertilidade masculina e a feminina.

Os médicos citaram os exames que devem ser feitos e as vacinas que precisam ser tomadas por ambos os pais antes da gravidez.
No programa, os especialista também explicaram como funciona o método Billings, usado para avaliar o muco cervical da mulher.

Estresse
O estresse, a pressão e a ansiedade reduzem a testosterona entre os homens, que perdem a libido e complicam a dinâmica do casal. A pressão de ter um filho também atrapalha e aí não só a pressão do casal, mas a da família também.

Obesidade
Está cientificamente comprovado que o excesso de peso diminui a fertilidade. Hoje no Brasil, 50% dos homens em idade reprodutiva estão com sobrepeso e 31% estão obesos. Se o ritmo continuar dessa forma, o país alcançará os EUA, onde metade dos homens em idade reprodutiva é obesa.

A perda da fertilidade entre os obesos está associada à leptina, hormônio produzido pelas células de gordura. Ele pode aumentar a temperatura dos testículos, que precisam estar cerca de 2° C abaixo da temperatura corporal para poderem funcionar. Com esse aquecimento, a produção de espermatozoides fica prejudicada.

Cigarro
As milhares de toxinas presentes no cigarro provocam uma reação de defesa do organismo. O sangue aumenta a produção de glóbulos brancos, que vão para órgãos como pulmão, estômago, intestino e testículos.

Esses leucócitos chegam aos testículos e produzem os chamados radicais livres, com a intenção de combater as toxinas. Isso afeta o sêmem e destrói os espermatozóides, que são células sem muitas defesas.

Alimentação
Uma dieta equilibrada é fundamental para a saúde e também para a reprodução humana. É importante ter no cardápio todos os tipos de alimentos, além dos que têm função antioxidante, essenciais para combater os radicais livres e preservar a fertilidade.

Frutas vermelhas (morango, uva e tomate), vegetais verde-escuros (rúcula, agrião, brócolis e manjericão) e mamão papaia são ótimas opções.

Exames pré-nupciais

Homens

- Exame de sangue: com sorologia para testar HIV, hepatites B e C e sífilis
- Espermograma: pode ser um indicador de fertilidade, pois mostra a quantidade e a qualidade de sêmen

Mulheres

- Exame de sangue: com sorologia para testar HIV, hepatites B e C, toxoplasmose e sífilis, além de rubéola, que pode gerar má formação no feto
- Exame de fezes: é um bom teste para checar se a mulher tem verminoses
- Exame de urina: a infecção urinária é um problema para quem quer engravidar, porque pode reduzir a fertilidade e até indicar problemas maiores
- Ultrassom dos ovários e do útero: é importante para saber se a mulher tem ovário policístico, mioma, pólipo, endometriose ou alguma alteração anatômica do útero. Ele deve ser feito até o terceiro dia do ciclo menstrual. Esse exame também pode checar a contagem dos folículos, essenciais para a gestação. Se o número estiver menor que seis, é um sinal de que a reserva de óvulos está baixa

Método de ovulação Billings
É uma técnica natural para observar a fertilidade da mulher, por meio do muco cervical. Quando o muco está escorregadio, a chance de concepção é maior. O último dia em que o muco está presente indica o ápice de fertilidade do ciclo menstrual. O método serve tanto para quem quer engravidar quanto para quem não quer.

Ao longo do mês, a mulher percebe um corrimento maior na vulva. O pico de ovulação dura de 3 a 6 dias.

Vantagens
- Ajuda a mulher a conhecer melhor o funcionamento do próprio corpo

- Incentiva o casal a dialogar

- Educa o homem a ter co-responsabilidade

Dicas
- Evitar relação sexual nos dias de forte sangramento da menstruação

- No caso de a mulher não querer engravidar, fazer sexo apenas no período pré-ovulatório e em dias alternados

- Quando a mulher chega ao ápice da ovulação, fica mais lubrificada. Quem quer ter filho deve esperar quatro dias para voltar a ter contato genital e relações
TATY
TATY
Admin

Data de inscrição : 01/05/2011
Idade : 32
Localização : Sabará/MG

https://amigas-virtuais.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

menstruaçao ovulaçao e periodo fertil Empty Re: menstruaçao ovulaçao e periodo fertil

Mensagem por VANESSA 26/08/11, 08:15 pm

dicas de como aumentar a fertilidade
meninas dicas otimas
e so clicar no link abaixo
http://g1.globo.com/bemestar/
VANESSA
VANESSA

Data de inscrição : 02/05/2011

Ir para o topo Ir para baixo

menstruaçao ovulaçao e periodo fertil Empty Re: menstruaçao ovulaçao e periodo fertil

Mensagem por may.ra.rios@hotmail.com 19/11/13, 01:38 am

oi menias ,queria que mim tirassem uma duvida ... no dia 05 de novembro saiu um muco clara de ovo , lembrando que eu estava no décimo terceiro dia do ciclo nesse mesmo dia namorei a montra veio no mes de outubro dia 24 o meu ciclo é de 30 dias ,queria saber quais foram os meu dias férties ?

may.ra.rios@hotmail.com

Data de inscrição : 19/11/2013
Idade : 42
Localização : feira de santana- Bahia

Ir para o topo Ir para baixo

menstruaçao ovulaçao e periodo fertil Empty Re: menstruaçao ovulaçao e periodo fertil

Mensagem por larissaanzil 15/08/14, 01:16 pm

Oi, eu sou nova aqui e gostaria de tirar uma dúvida.
Eu tomo o anticoncepcional injetavel a 4 meses e meu dia de tomar e todo dia 27 de cada mês e no mês de junho eu não tomei minha monster veio no dia 4 de julho e no mês de julho eu tomei o anticoncepcional, e no caso día 4 fez um mês e até agora minha monster não veio já tem 16 dias de atraso posso estar grávida?

larissaanzil

Data de inscrição : 15/08/2014
Idade : 30
Localização : Cuiabá mt

Ir para o topo Ir para baixo

menstruaçao ovulaçao e periodo fertil Empty Re: menstruaçao ovulaçao e periodo fertil

Mensagem por larissaanzil 15/08/14, 01:19 pm

Oi, eu sou nova aqui e gostaria de tirar uma dúvida.
Eu tomo o anticoncepcional injetavel a 4 meses e meu dia de tomar e todo dia 27 de cada mês e no mês de junho eu não tomei minha monster veio no dia 4 de julho e no mês de julho eu tomei o anticoncepcional, e no caso día 4 fez um mês e até agora minha monster não veio já tem 16 dias de atraso posso estar grávida? E meus ceios estão doloridos,sinto cólica, sinto meu estômago queimar e desceu uma borra marrom clarinha como se a monster já estivesse vindo.

larissaanzil

Data de inscrição : 15/08/2014
Idade : 30
Localização : Cuiabá mt

Ir para o topo Ir para baixo

menstruaçao ovulaçao e periodo fertil Empty Re: menstruaçao ovulaçao e periodo fertil

Mensagem por kerolen1 18/09/14, 09:46 pm

oie gostaria de saber se no quinto dia da nidaçao pode ficar mas forte sangue escuro

kerolen1

Data de inscrição : 18/09/2014
Idade : 31
Localização : mangaratiba rj

Ir para o topo Ir para baixo

menstruaçao ovulaçao e periodo fertil Empty Re: menstruaçao ovulaçao e periodo fertil

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos