Amigas virtuais
ola bem vindo ao amigas virtuais
espero que gostem do forum aqui poderam fazer belas amizades tirar duvidas dar opinioes e muito mais
peço que ao entar no forum deixe uma mensagem sobre o que achou do forum no apresentacao de menbros para dar sua opiniao nao presiza se cadstrar bjs
BATE PAPO
PARA BATE PAPO ON LINE CLIQUE EM PORTAL E BOM PAPO
Buscar
 
 

Resultados por:
 


Rechercher Busca avançada

Parceiros
Fórum grátis
Abril 2017
DomSegTerQuaQuiSexSab
      1
2345678
9101112131415
16171819202122
23242526272829
30      

Calendário Calendário

BATE PAPO
PARA BATE PAPO ONLINE CLIQUE EM PORTAL E BOM PAPO

dicas para esquentar um relacionamento de muitos anos

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

dicas para esquentar um relacionamento de muitos anos

Mensagem por TATY em 04/08/11, 04:43 pm

apos alguns anos de casados
começa se uma longa jornada para esquentar seu relacionamento
as coisas ja nao sao as mesmas ele nao e o mesmo
mas saiba que ainda pode haver prazer e vc ainda e capaz de deixa lo louco de tesao como no comecinho do namoro
dicas infaliveis vao amar.

avatar
TATY
Admin

Data de inscrição : 01/05/2011
Idade : 25
Localização : Sabará/MG

http://amigas-virtuais.forumeiros.com

Voltar ao Topo Ir em baixo

receitas para esquentar a relaçao

Mensagem por TATY em 04/08/11, 04:47 pm

Club sanduíche
Ingredientes
1 pitada de habilidades teatrais
1 saia
1 par de saltos altos

Modo de preparo1. Quando o DJ colocar aquela música que faz você querer molestar seu homem, beije-o e diga que quer transar, arrastando-o para fora da pista de dança.

2. Cheguem juntos ao banheiro feminino. Segure-se no pescoço dele e se finja de bêbada.

3. Peça para ele explicar à servente que é seu irmão e que você bebeu demais. Se sentir que não estão comprando sua história, finja um soluço e puxe-o para o primeiro cubículo.



Sex on the beach

Ingredientes
1 microbiquíni
2 toalhas grandes de praia
1 óleo bronzeador

Modo de preparo
1. Escolha uma praia sem movimento e chegue quando o sol estiver quase se pondo (ou nascendo). Estenda uma das toalhas na areia.

2. Peça para o seu homem passar óleo bronzeador em você. Depois, retribua o favor, deslizando suas mãos pelo corpo dele.

3. Deite-se e deixe-o penetrá-la de lado. Use a outra toalha para cobrir a ação. Se não houver risco de serem surpreendidos por crianças com baldinhos ou policiais, dispense o disfarce.
4. Tranque a porta e acaricie o pênis do rapaz com a sua boca. Quando ele estiver pronto, vire-se de costas e se apoie na parede. Então, peça para ele levantar sua saia e mandar ver.

5. Não precisa segurar os gemidos. Você pode culpar os drinques que tomou por qualquer barulho vindo da sua cabine.

6. Depois de se divertir, agradeça à servente e vá embora.

Grau de chilli:

Rendimento: Sorriso de satisfação no resto da noite.

Tempo de preparo: Cerca de dez minutos.




Sopa de orgasmos
Ingredientes
1 banheira de hidromassagem
1 frasco de espuma de banho
2 taças
1 garrafa de champanhe
1 lubrificante à base de silicone

Modo de preparo
1. Encha a banheira, coloque bastante espuma e ligue a hidromassagem.

2. Sirva duas taças generosas de champanhe e convide seu amor a degustá-la lá dentro.

3. Pergunte se ele se importa em ensaboar seus seios e posicione seu corpo de forma que consiga aproveitar todos os benefícios dos jatos de água.

4. Quando estiver excitada, levante-se e passe lubrificante. A água lava sua lubrificação natural, portanto não dispense o produto.

5. Abrace seu amor com as pernas e peça para ser penetrada dentro e/ou fora da banheira.

Grau de chilli:

Rendimento: Relaxamento total e garantia de orgasmo (afinal, você sempre pode recorrer aos jatos).

Tempo de preparo: Indeterminado.
avatar
TATY
Admin

Data de inscrição : 01/05/2011
Idade : 25
Localização : Sabará/MG

http://amigas-virtuais.forumeiros.com

Voltar ao Topo Ir em baixo

dicas para esquentar sua noite

Mensagem por TATY em 08/09/11, 06:58 pm

Burocrático". Se é desta forma que você define o sexo no seu namoro,ou casamento está na hora de fazer algumas mudanças radicais. Mesmo que você não seja uma "mestre do sexo" e nem esteja a fim de comprar uma edição do Kama Sutra para praticar em casa, existem algumas coisas que você pode (e deve) fazer para esquentar a sua noite.

Depois de um certo tempo no relacionamento, o sexo tende a perder um pouco do mistério - principalmente pela falta de criatividade do casal. O sexo tem infinitas variações e com certeza há muita coisa que pode ser posta em prática. O tempo de convivência e a cumplicidade entre o casal contarão a favor, já que os dois se sentirão mais à vontade para dividir fantasias e cometer pequenas loucuras.

Não force situações com as quais você ou ele não se sintam bem. E não se esqueça que não importa o tempo de convivência do casal: a camisinha continua sendo fundamental. As sugestões da lista abaixo, dadas pela sexóloga Glene Faria, podem dar o empurrão que falta para acabar com a burocracia na sua transa.

1. Melhorar a auto-estima

Você não vai convencer seu parceiro de que a noite será maravilhosa se não se convencer disso primeiro. E o primeiro passo é se achar atraente, bonita e gostosa. Um pneuzinho, uma ruga ou uma mancha não são motivos para se olhar no espelho e se sentir mal.

2. Conversar sempre
Você pode fazer sexo em silêncio - ou sem trocar uma palavra inteligível. Mas a conversa, na cama e fora dela, pode melhorar a qualidade do sexo. Diga, ou aponte a ele, onde gosta de ser tocada e o que lhe dá mais prazer. Incentive-o a fazer o mesmo.

3. Criatividade

Para tirar o seu parceiro da frente da televisão e instigá-lo a uma noite de amor, vale tudo. Bilhetinhos, recados apaixonados no telefone e até os telegramas fonados. Telefone para ele durante o trabalho e convide-o para uma viagem maravilhosa essa noite. Talvez ele peça ao chefe para sair mais cedo...

4. Bom humor

Durante o sexo, é preciso estar disposta. Nunca faça porque se sente obrigada. O homem sente mais prazer se perceber que você também está aproveitando. Mantenha o bom-humor mesmo que nem tudo saia como o planejado. Assim, você garante que vai haver uma nova oportunidade.

5. Romantismo

Pode parecer que só as mulheres gostam de romantismo, mas os homens também aproveitam esses momentos. Abuse dos carinhos, beijos e abraços. Prepare um jantar à luz de velas, mantendo o suspense para o que vem depois.

6. Mudar o ambiente
A mudança de cenário dá à relação um sabor diferente. Se o quarto e a cama parecem convencional demais, porque não a sala, a cozinha ou até a lavanderia? Um motel também é uma ótima opção, principalmente se outras pessoas moram na casa. Um bom espelho no teto e uma banheira de hidromassagem, mesmo sendo clichês, são muito excitantes.

7. Explore as fantasias

Descubra suas fantasias e as compartilhe. Diga ao seu parceiro o que você gostaria de fazer com ele e coloque em prática. Deixe que ele faça o mesmo. É importante que os dois se sintam seguros e bem em realizar essas fantasias. Não faça algo que não faz você se sentir bem e nem obrigue-o a fazer.

8. Sedução
O sexo envolve todos os sentidos e você pode colocar usar e abusar de todos eles. Impressione sua visão com uma lingerie sensual e um striptease. Faça nele uma massagem sensual, enquanto sussurra em seu ouvido o que vem depois.

9. Variações
Experimente novas posições sexuais. Pratique o sexo oral e o sexo anal, desde que se sinta à vontade. As variações vão provocar novas sensações e você vai querer repeti-las.

10. Brinquedos
Além de você e ele, brinquedos eróticos também podem participar do momento de prazer. Faça uma visita a um sex shop e veja que existe muita coisa para ser usada além das algemas...

Laura Naime/Redação Terra



Very Happy
avatar
TATY
Admin

Data de inscrição : 01/05/2011
Idade : 25
Localização : Sabará/MG

http://amigas-virtuais.forumeiros.com

Voltar ao Topo Ir em baixo

levando nossos homens a loucuras

Mensagem por TATY em 08/09/11, 07:11 pm

Os locais certos para levá-lo às alturas



As zonas erógenas são as partes do corpo mais sensíveis ao tato, às carícias e aos beijos. Se você acha que é apenas você quem as tem, está muito enganada: os homens também têm pontos sensíveis - que vão muito além do pênis.

O corpo masculino também tem muitos pontos que, se você souber encontrar, ajudarão a fazê-lo sentir prazer. Essas zonas reúnem muitas terminações nervosas e sua estimulação provoca uma forte excitação sexual.

É claro que os órgão sexuais são uma enorme fonte de prazer. A quantidade de pequenos nervos que eles possuem os tornam extremamente sensíveis a carícias manuais ou orais. Assim como o clitóris feminino, a glande está "desenhada" para proporcionar prazer. A espécie de "coroa" que separa a glande do pênis é considerada uma das zonas erógenas mais sensíveis nos homens.

A pequena região triangular situada logo atrás da abertura da uretra também responde muito bem às carícias, sobretudo se forem feitas com a língua. Os testículos são um pouco menos sensíveis, mas também merecem atenção. O períneo, que fica entre o pênis e o ânus, e que você pode acariciar suavemente com os dedos ou com a língua, é um de seus "pontos fracos" erógenos.

Explore todo seu corpo
Não se limite apenas à região do pênis. Leve em conta que há terminações nervosas em muitas outras partes do corpo. Pense que seu parceiro é um mundo desconhecido e misterioso que você tem que desvendar. Ele vai adorar essa bricadeira sexual e não terá nenhum problema em se deixar explorar.

Quando bem estimulada, qualquer parte do corpo pode proporcionar prazer. Os lábios, por exemplo, são zonas erógenas que devem ser beijas ou mordidas. Tocar suas nádegas também lhe proporcionará sensações bastante fortes.

Homens, a exemplo das mulheres, também têm muita sensibilidade no peito. Eles responderão rapidamente com as carícias, os beijos e pequenas mordidas. E, se você não sabia, muitos homens gostam que lhes toquem o cabelo e a nuca. Ir subindo com pequenos beijos pelo pescoço, para depois sussurrar e gemer em seu ouvido vai levá-lo às nuvens.

As possibilidades são infinitas. Não há uma lista estabelecida das zonas erógenas masculinas, portanto o melhor é experimentar. Com certeza haverá pequenas "áreas" secretas que, se você descobrir, vão lhe ajudar a colocar seu parceiro a seus pés.

Terra Espanha

avatar
TATY
Admin

Data de inscrição : 01/05/2011
Idade : 25
Localização : Sabará/MG

http://amigas-virtuais.forumeiros.com

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: dicas para esquentar um relacionamento de muitos anos

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Voltar ao Topo Ir em baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum