Amigas virtuais
ola bem vindo ao amigas virtuais
espero que gostem do forum aqui poderam fazer belas amizades tirar duvidas dar opinioes e muito mais
peço que ao entar no forum deixe uma mensagem sobre o que achou do forum no apresentacao de menbros para dar sua opiniao nao presiza se cadstrar bjs
BATE PAPO
PARA BATE PAPO ON LINE CLIQUE EM PORTAL E BOM PAPO
Buscar

Resultados por:

Rechercher Busca avançada

Parceiros
Fórum grátis
Outubro 2017
DomSegTerQuaQuiSexSab
1234567
891011121314
15161718192021
22232425262728
293031    

Calendário Calendário

BATE PAPO
PARA BATE PAPO ONLINE CLIQUE EM PORTAL E BOM PAPO

SINTOMAS DE GRAVIDEZ DUVIDAS?

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Re: SINTOMAS DE GRAVIDEZ DUVIDAS?

Mensagem por CristianeMontero em 02/12/14, 04:53 pm

oi tudo ,por favor me tire uma duvida? sempre fui disregulada,nao tomo pilula e nao uso camisinha com meu marido estamos jutos a 5anos e nunca engravidei. ultimamente sinto colica,seios doloridos.e dor no ovario esquerdo. hoje ao ir ao banheiro e passar o papel saiu sague tipo o papel ficou todo rosa,e depois parou hoje ja faz 9 dias que estou com esses sintomas mais acho qye e cedo para fazer o exame.sera que estou gravida??

CristianeMontero

Mensagem por raissaraujo_ em 15/06/14, 09:57 am

Olá, minha situação é meio complicada, e gostaria da ajuda de vcs que são mais experientes. No dia 27/04 fiquei com um menino e ele não chegou a penetrar tudo em mim, porque como eu sentia dor, mandei ele parar, foi muito rápido, coisa de menos de 5 minutos, então não considerei bem uma "transa", e também em um momento ele colocou a camisinha. Enfim, depois disso era pra minha M ter chegado dia 7/05 mas até o dia 9/05 saiu aquele sangue tipo borra de café, em pouca quantidade, daí no dia 10/05 minha M desceu, com um sangue bem vivo e intenso, com cólicas muito fortes. Permaneceu normal, por 5 dias, como de costume, apesar de a quantidade ter diminuído bastante do primeiro dia para o segundo, e acredito ter sido por conta do atraso de 3 dias. Agora meu novo ciclo era pra ter começado dia 7/06 mas até hoje não veio nada, estou com 9 dias de atraso, mas desde o dia 27/04 não tive nenhum tipo de relação sexual. Mesmo assim fiz um teste de farmácia, com a primeira urina da manhã (mais concentrada) e deu negativo. Não estou entendendo esse atraso, alguém me ajuda? Obrigada  Rolling Eyes

raissaraujo_

Mensagem por LETICIACAROLINE19 em 13/06/14, 10:25 pm

Olá gente Boa Noite, to chegando agora meu nome é Letícia tenho 19 anos e sou de Pernambuco. Bom, deixa eu contar minha historia pra vocês. No dia 01 de Maio tive relações com o meu conjuje , porém dia 09 de maio minha menstruação veio normal porem não veio com os sintomas que sempre vem como colica e dor nos seios todos. Enfim... porem este mes eu estou atrasa há 4 dias sentindo colicas leves e sentindo dor no bico dos seios. Mas no final do mes passado fui ao banheiro no meu trabalho e meu xixi saio um pouco avermelhado , claro porem horas depois que eu voltei ao banheiro estava normal , não sei se pode estar associado mas , será que posso estar grávida? Vocês com certeza sao mais experientes do que eu então, por favor me ajude.  Very Happy Very Happy Very Happy Very Happy Very Happy Very Happy Question 

LETICIACAROLINE19

Mensagem por karine soares em 27/12/13, 11:38 am

Olá tati, minha mestruação esta atrsada 8 dias e eu estou sentindo muitas tonturas, enjoos, dores de cabeça e muito cansaço, eu tomo remédio mais eu esqueci de toma dois dias seguidos e a mais menos uns 5 dias eu tive um minúsculo sangramento e um pouquinho de cólica até achei que fosse minha mestruação mais não veio, será que eu estou grávida ?

karine soares

22 dias de atraso menstrual pode ser gravidez?

Mensagem por ricoethuca@gmail.com em 23/10/13, 12:43 pm

Oie, meu nome é Carol, tenho 1 filho de 1 ano e 3 meses e eu estou com 22 dias de atraso menstrual e estou em duvida se pode ser gravidez, casei novamente e eu e meu marido estamos tentando a 7 meses engravidar.

ricoethuca@gmail.com

camila como vai?

Mensagem por TATY em 21/09/11, 04:36 pm

ola camila tudo bem?
olha existe sim falso resultado
porem se vc tiver parado com ac a pouco tempo pode ser um atraso normal porque apos parar com ac e normal o a monstra desrregular ate 3 ciclos
tambem esse resultado negativo pode ser que vc esta trasada a pouco tempo e entao o teste de farmacia nao detectou o bhcg que e o hormonio que detcta a gravidez por vc esta no comecinho da gravdez
olha te indico fazer o beta hcg pois e bem mais confiavel ou entao teste de farmacia clear blue ele consegue detctar gravidez de ate 3 semans
espero que esteja gravidissima
estarei torcendo
nao deixe de dar noticias em

TATY
Admin

http://amigas-virtuais.forumeiros.com

oi camila

Mensagem por bidu em 21/09/11, 03:27 pm

olha pode sim teste de farmaçia dar falso resultado
ja aconteceu cmigo foi assim
na minha primeira gravidez fiz um teste de farmaçia com 3 dis de atraso negativo repeti com 5 negtivo fiz um beta hcg com 8dias de atraso deu indeterminado ai com 15 dias fiz o beta novamente e possitivaoo
quanto tempo esta atrasada?
bjs
nao deixe de dar notiicias

bidu

((mila))

Mensagem por letycia em 21/09/11, 03:17 pm

ola mila bem vinda

olha e pode sim ter dado um falso negativo

porque ainda e bem cedo e vc pode estar bem no começinho da gravidez

e por isso o teste nao detectou bhcg que e o hormonio que detecta a gravidez

mas espere 10 dias e faça o beta assiim tera mais certeza

mas vc tem tudo pr receber um

a quanto trmpo parou com ac?
letycia

Mensagem por mila em 20/09/11, 07:25 am

Meu nome e Camila e tenho uma filha de ters anos,minha regra ta atrazada ja fiz 4 teste de farmacia deu negativo eu queria saber se existem alguem q msm gravida o teste deu negativo.Estou cm tds os sintomas meus seus inchados,muito dolorido,enjjoo e muita dor nas costas! Por favor me respondam obrigada.

mila

sera

Mensagem por TATY em 29/06/11, 12:47 pm

oi meninas sabe estava me segurando pra nao nao contar nada porq achei que era da minha cabeca mas olha estavacom todossintomas tontura dor de cabeca enjoose enjoos ai minha cherry era pra ter vindo dia 23/06 nossa fiquei mega feliz porq ela nao veio masquando foi dia 24/06 decpcao cherry veio fiquei muito triste maisaceitei porem os enjoos nao passaram nem astonturas sera q estou gravidinha mesmo menstruando?
ou e cisa da minha cabeca o q acham?
TATY
Admin

SINTOMAS DE GRAVIDEZ

Mensagem por TATY em 25/06/11, 05:55 pm

Há mulheres que são tão sintonizadas com o corpo que dizem conseguir perceber que estão grávidas logo depois da concepção. Mas, para a maioria das mortais, os sintomas da gravidez só começam a aparecer quando o óvulo fertilizado se implanta na parede uterina, dias depois de a fertilização ter acontecido.

Para outras, a gravidez pode passar completamente despercebida por semanas, e a desconfiança só surge quando a menstruação não vem.

Leia abaixo uma lista com os principais sinais do início da gravidez. Pode ser que você tenha todos, mas também é perfeitamente normal não ter nenhum deles, mesmo estando grávida:

1. Vontades e fome fora de hora

É, é um clichê, mas a vontade repentina de comer alguma coisa pode ser um sinal de gravidez. É um sintoma não muito confiável, porque você pode estar sugestionada (ou até ser um sinal de que seu corpo precisa de determinado nutriente), mas, se as vontades começarem a aparecer e você tiver algum outro sintoma da lista, é bom fazer as contas para saber se a menstruação não está atrasada.

A vontade de comer pode aparecer em horários estranhos, como no meio da madrugada, na forma de um "buraco" no estômago que precisa ser preenchido de qualquer jeito.

2. Bicos dos seios mais escuros e veias muito aparentes

Se a pele da aréola, a região em torno do mamilo, ficar mais escura, pode ser que você esteja grávida. O escurecimento pode também indicar algum desequilíbrio hormonal, ou ser efeito de uma gravidez anterior. Se as veias dos seus seios, mãos ou pés estão aparecendo demais, pode ser sinal de gestação (ou pode ser que você esteja acalorada!), desde que junto com algum outro sintoma da lista.

3. Sangramentos irregulares e cólicas

Se você estiver grávida, cerca de oito dias depois da ovulação, pode ser que você tenha pequenos sangramentos vaginais, como no início da menstruação, e um pouco de cólica. É um sinal de que o zigoto (o óvulo fertilizado) está se alojando no endométrio, a camada de sangue que reveste o útero e que é eliminada a cada menstruação.

Muitas mulheres têm esse tipo de escape e têm certeza de que estão para ficar menstruadas, quando na verdade já estão grávidas.

4. Vontade de fazer xixi a toda hora

Uma vez que o embrião se implanta e começar a produzir o hormônio gonadotropina coriônica humana (hCG), você pode começar a precisar ir ao banheiro com mais frequência.

Para algumas mulheres, porém, fazer mais xixi é uma característica do período pré-menstrual, portanto o sintoma pode não ser tão claro. Uma boa indicação é começar a precisar levantar para fazer xixi à noite, se antes isso nunca tinha acontecido.

5. Sono e cansaço

Você anda desmaiando no sofá à noite, na frente da TV? Passa o dia bocejando? A alta concentração de progesterona no organismo de uma mulher grávida pode deixá-la exausta.

O sono excessivo é marca registrada do início da gravidez, embora não possa ser tomado como 100 por cento sinal de gestação se aparecer isolado, sem outro sintoma.

6. Seios inchados e doloridos

Se você estiver grávida, seus seios vão provavelmente ficar cada vez mais doloridos, mais ou menos como ficam logo antes de você ficar menstruada (ou seja, mais um sinal que confunde bastante com o período da TPM), talvez com um pouco mais de intensidade. Os mamilos também podem ficar mais sensíveis. Quando o organismo se acostumar aos novos níveis hormonais, o incômodo deve melhorar.

7. Alterações no paladar ou no olfato

Você pode começar a sentir um gosto metálico na boca, ou passar a não suportar mais o sabor do café ou de algum alimento de que normalmente gosta. Ou então passar a sentir cheiros que nunca tinha notado antes, e ficar incomodada com eles.

8. Enjoos

Com sorte, a náusea só vai aparecer algumas semanas depois da concepção (as mais sortudas chegam a não ter nem um pingo de enjoo a gravidez inteira). Mas não é incomum começar a se sentir enjoada antes mesmo do atraso da menstruação. O enjoo pode aparecer a qualquer hora do dia -- e costuma piorar quando o estômago está vazio.

9. Atraso menstrual

Se você tem ciclos menstruais regulares e a menstruação está atrasada, vale a pena fazer um teste de gravidez. O atraso na menstruação é o sinal mais garantido de gravidez no caso de mulheres que têm ciclos regulares.

E finalmente...

10. Um teste de farmácia positivo

Se você obteve um resultado positivo num teste de gravidez de farmácia, feito com a urina, você deve estar mesmo grávida! O teste detecta a presença do hCG no organismo, e o hormônio só é produzido em caso de gravidez, exceto em casos raríssimos.

Às vezes o exame dá negativo porque foi feito cedo demais, por isso vale a pena esperar alguns dias e tentar de novo. Mas, com o resultado positivo nas mãos (que devem estar tremendo), não tem muito erro. Pode comemorar! Marque uma consulta com seu ginecologista para confirmar a boa notícia e já vá para nossa seção sobre gravidez. Parabéns!

TATY
Admin

Mensagem por TATY em 27/05/11, 10:44 pm

[b]e isso ai chara vamos ser amigas sim
seja bem [/b]vinda
:
D
TATY
Admin

Mensagem por tata em 22/05/11, 12:05 am

ola taty eu tambem me chamo tatiane somos charas quem sabe viramos amigas bjao

tata

tabelinha resultado beta hcg

Mensagem por TATY em 18/05/11, 03:29 pm

coriônica - Beta HCG
Semanas Valores (mUI/mL)
1 semana 5 a 50 mUI/mL
1 a 2 semanas 50 a 100
2 a 3 semanas 100 a 5000
3 a 4 semanas 500 a 10.000
4 a 5 semanas 1000 a 50.000
5 a 6 semanas 10.000 a 100.000
6 a 8 semanas 15.000 a 200.000
2 a 3 meses 10.000 a 100.000

Análise do Resultado
Resultado (mUI/mL) Situação
Até 49 (mUI/ ml) Negativo
10 a 100 (mUI/ ml) Indeterminado
Acima de 100 (mUI/ ml) Positivo
Mulheres após a menopausa menos de 9.5

TATY
Admin

SINTOMAS DE GRAVIDEZ DUVIDAS?

Mensagem por TATY em 02/05/11, 01:11 am

Sintomas de gravidez - dúvidas: este tópico é dedicado às dúvidas das tentantes que por qualquer motivo ainda não realizaram nenhum teste, mas estão em dúvidas quanto à sintomas físicos e emocionais de uma possível gravidez. Aqui podem ser postadas dúvidas / informações, como: seios doloridos e maiores, sangramento de nidação, enjôos matinais, sonolência, urina em excesso e todos outros sintomas possíveis. Very Happy

TATY
Admin

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

Permissão deste fórum: